SINDEFER

Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia

Acordos EmpresaBreve HistorialEstatutosHistóricoContactos

 

 
O pântano da indecisão

Para bem ou para o mal, na anterior administração da EMEF, o Director Geral decidia no que podia e decidia com foco na manutenção da EMEF. Quando já nada podia fazer, e arriscava ser um verbo de encher, demitiu-se e foi à sua vida.

Agora ninguém decide nada, entretêm-se com coisas laterais, sem qualquer interesse, o acessório passou a importante e o importante a segredo de estado.

A actual administração da EMEF, com o apoio dos seus reconduzidos directores coordenadores, demonstra não ter capacidade de acção para levar a empresa a bom porto e procura, no meio do pântano em que tudo isto se transformou, por culpa do governo, este e o anterior, da administração da CP, que, por acaso, também são eles, e a anterior a do sr. Queiró, também era a mesma coisa, que seja o livre rumo dos acontecimentos a determinar o futuro, qualquer que seja.

Um dia a EMEF integra a CP e fica uma outra EMEF para os Clientes externos, outro dia, a EMEF fica para a CP e é alienada a outra EMEF de forma a discutir, nos próximos 3 meses.

Aceitar lugares a qualquer preço tem sempre o reverso da medalha, o menosprezo dos inteligentes.
Voltar atrás