SINDEFER

Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia

Acordos EmpresaBreve HistorialEstatutosHistóricoContactos

 

 
EMEF|A Demissão dos executantes é o caminho

A noticia de hoje do Público dá bem conta da degradação a que chegou a EMEF. Esta degradação começou há muito e teve na Administração do Sr. Queiró a raíz do problema e, na de Sérgio Abrantes Machado, o aprofundamento da mesma. Não esquecer que os Directores Coordenadores, Canelas Lopes e Carlos Nunes, foram os principais suportes. Honra a Castanho Ribeiro que soube dizer Não!

Estes responsáveis foram os cumpridores de toda a estratégia politica que levou a Empresa a este ponto e não raras vezes quando confrontados pela falta de resposta da Empresa perante as barbaridades que o Poder Político lhes imponha, viravam-se contra quem defendia a Empresa, mais preocupados com o que o site do Sindefer publicava, que não se metiam em politica, refugiando-se nas "tropelias" do TdC, da Tutela, das Finanças, etc. etc. como se eles não fossem os executores dessas "tropelias".

Iam, mais longe, afirmando que com a saída do Director de Logística, deixava de haver politica e passava a haver Logística. A noticia do Público dá bem conta do lodaçal em que deixaram cair a Empresa, lodaçal escondido pelos milhões de lucros, que só dariam vontade de rir se o caso não fosse tão grave.

Leia aqui o estado da Emef

Estas pessoas têm um caminho pedir a DEMISSÃO!
Voltar atrás