SINDEFER

Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia

Acordos EmpresaBreve HistorialEstatutosHistóricoContactos

 

 
Assumam a forte redução da oferta comercial na CP

Tudo o que está a acontecer foi, antecipadamente, relatado, ainda em tempo útil, a governantes, deputados, e outras pessoas com capacidade de intervenção no PS.

Chegou a altura de o jovem Ministro se pronunciar, assim como, o Presidente da CP sobre o que fizeram para evitar o desastre, ou quiseram fazer e foram impedidos, pelas Finanças, de o executar?

Todos eles sabem que não têm, nem terão no futuro, pelo contrário, material circulante para fazer o serviço comercial a que estão obrigados, mas foram calando, calando, calando.

Basta ver o CA da EMEF e a manutenção dos Directores Coordenadores para se perceber que o Governo e o Presidente da CP estavam a leste do paraíso. Aliás o incómodo deles todos, nas recentes negociações da EMEF foi significativo. Nem sabiam o que haviam de dizer, porque nada podiam dizer, os factos apresentados eram arrasadores.

Alguém tem de dizer a Verdade ao País. O caminho de ferro vai reduzir substancialmente a oferta por muito tempo. Assumam não sejam manipuladores da Verdade.

A posição hipócrita do governo aqui
Voltar atrás