SINDEFER

Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia

Acordos EmpresaBreve HistorialEstatutosHistóricoContactos

 

 
Quem anda a enganar o ministro?

Isto que o seu gabinete diz não é possível. A CP andou a "rebentar" com o material circulante para fazer do Sr. Queiró um "grande" Presidente, como se não houvesse amanhã. A EMEF cada vez reparava menos, por falta de pessoal, e a CP cada vez utilizava mais, o material circulante, para melhorar as contas da anterior administração, apesar dos avisos da EMEF, que isto ia dar bernarda. Agora protegem-se todos.

Nós podemos contar, tim tim por tim tim, tudo o que se passou, com a continuação da utilização abusiva do material circulante, quando já se sabia que, a continuar, as supressões de comboios passava a algo habitual. Mas a verdade virá ao de cima, pois nem já com Deputados conseguem iludir a situação. Por exemplo a ida do Pendular a Guimarães...

O gabinete do ministro Pedro Marques “manifestou o seu empenhamento em cumprir os calendários já desenhados e assegurou que vai desenvolver as diligências necessárias para que, no imediato, a prática sistemática de anulação de comboios (experienciada pela delegação) possa ser ultrapassada”, revelou o grupo parlamentar do PS, em comunicado, no final da reunião.
Leia aqui
Voltar atrás