SINDEFER

Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia

Acordos EmpresaBreve HistorialEstatutosHistóricoContactos

 

 
Administração da CP está de saída, diz C.C.
"Carlos Nogueira está de saída da CP após um ano e um mês de mandato. E numa altura em que a empresa enfrenta uma situação difícil por falta de comboios e de pessoas."
anuncia Carlos Cipriano no Público



Não me admira nada que seja verdade. Pedro Marques sabe bem que é o principal responsável politico pelo estado lamentável da CP/EMEF e da IP, não esquecer esta. Ao pretender substituir a administração da CP está apenas a proteger a sua cabeça e a do seu secretário de estado com evidentes sintomas cognitivos.

Sendo que, o jornalista do Público, devia pagar direitos de autor, muita da informação aqui vertida é uma cópia disfarçada da minha Nota de ontem, com uma "nuance", é que o jornalista acha que tudo isto aconteceu, a partir de Junho do ano passado, o que não corresponde minimamente à verdade. Tal como digo, na Nota de ontem, a boa imprensa, que o anterior presidente da CP (afecto ao CDS) tinha, está aqui espelhada. Isto começou a acontecer, desde 2011/2012, mas isso ao senhor jornalista não convém dizer, porque era desdizer os seus artigos de bem dizer de Manuel Queiró.

Francisco Fortunato

A minha Nota de ontem aqui, ou aqui

Leia aqui a notícia do Público.
Voltar atrás