SINDEFER

Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia

Acordos EmpresaBreve HistorialEstatutosHistóricoContactos

 

 
Para quando uma Nota da CA da CP e da IP?
O CA da CP decidiu lançar um comunicado para salvar a "honra" de alguém que de nenhum delito tinha sido acusada, um "fait divers", mas fica quietinho, quando um jornal de extrema direita publica esta inverdade miserável.

Transcrevemos, abaixo, algo que lemos nas redes sociais, aquilo que o CA já devia ter feito, mas anda mais preocupado em contar tretas e sem esquecer que os do Pragal (IP), também estão caladinhos.

"Notícia de trampa. Todas as marchas especiais, isto é, comboios não regulares cujas marchas não estejam publicadas no Livro Horário oficial trazem essa menção, essa declaração de aceitação por parte da CP. É uma forma da IP, a gestora da infraestrutura ferroviária e gestora da circulação, descartar a sua responsabilidade por eventuais atrasos em comboios regulares provocados por marchas especiais pedidas pela CP. Todas trazem esse termo de responsabilidade. Desde comboios para o futebol até aos fretados por partidos políticos passando por comboios especiais para festivais de música e comboios de escolas que levam miúdos para o Zoo de Lisboa.

Voltar atrás