SINDEFER

Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia

Acordos EmpresaBreve HistorialEstatutosHistóricoContactos

 

 
O presidente propaganda

O presidente da CP e da EMEF comemora, em comunicado, a selecção de 18 trabalhadores para a EMEF. Certamente, esta comemoração, foi-lhe solicitada pelo seu patrão o ministro da Tutela. O presidente da CP e da EMEF obedeceu, cantemos então felizes as 18 admissões e as 64 saídas para a reforma. Tal como nós afirmamos aqui é terrível não ter para onde ir!

O comunicado para os OCS

"Processo de recrutamento na EMEF
Três semanas depois de iniciado o processo de recrutamento para reforço do quadro de trabalhadores da EMEF, foram já selecionados 18 trabalhadores que vão ter formalizada a sua contratação nos primeiros dias do mês de setembro. Estes trabalhadores serão integrados nas equipas de reparação e manutenção da empresa dos polos oficinais de Contumil, Santa Apolónia, Campolide e Oeiras.
O processo de recrutamento prossegue a bom ritmo, sendo expetável que o total de contratações fique concluído até ao final do ano.

O recrutamento destes trabalhadores vai contribuir para reforçar a capacidade de resposta da empresa, nomeadamente ao nível das intervenções em material circulante da CP. "
Voltar atrás