SINDEFER

Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia

Acordos EmpresaBreve HistorialEstatutosHistóricoContactos

 

 
Procura-se parceiro para ACE...

A EMEF procura parceiro que com ela queira coabitar, em Guifões, na reparação do material circulante do Metro do Porto. A EMEF dá tudo, o negócio de 6 milhões de euros ano, as instalações para o negócio, os trabalhadores, o know-how, etc. etc.

O parceiro apenas tem de estar disponível para celebrar um ACE (Acordo Complementar de Empresas) e aceitar parte dos lucros anuais, na casa de 1 milhão de euros.

Caso não apareça um parceiro, a EMEF irá fazer uma EMEF2, só para enganar o TdC. Isto de partir a EMEF, em emefizinhas e ace,s não deriva da Lei, como os "pantomineiros" nos querem impingir, mas sim da decisão da CP, no tempo de Manuel Queiró, continuado pelo Nogueira da PAF, de não fazer concurso público para a reparação do seu material circulante. Concurso Público que a EMEF ganharia com toda a facilidade. Dava era muito trabalho a alguns, coisa a que já não estão habituados...

Agora, em função disso, entregaram à Medway a reparação do material circulante de mercadorias, e andam à procura de parceiro, na EMEF/Guifões, como de prostitutas à espera do Cliente...

Nota
As respostas devem ser enviadas ao Presidente da CP e da EMEF, na Calçada do Duque em Lisboa, ou na Rua das Indústrias na Reboleira.
Voltar atrás