SINDEFER

Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia

Acordos EmpresaBreve HistorialEstatutosHistóricoContactos

 

 
O nome das coisas
Retrato do caos, noticia abaixo, que se vive nos comboios, CP e EMEF, que era previsível, como há muito o demonstro, por aqui e no site do Sindefer. Em consequência fui "banido" das reuniões sectoriais do PS e considerado "persona non grata" pelas administrações da Ferrovia e pela Tutela. Há responsáveis por tudo isto e, na minha análise, os mais directos e recentes (2013-2018), são os seguintes:

No tempo presente
Sr. Ministro das Infraestruturas, Pedro Marques; Sr. Secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme de Oliveira Martins; Sr. Presidente da CP e da EMEF, Carlos Nogueira; Sr. Administrador da CP e da EMEF, Abrantes Machado; Sra Administradora da CP e Presidente da EMEF Ana Malhó; Sr. Director Coordenador da EMEF, Carlos Nunes; Sr. Director Coordenador da EMEF, Canelas Lopes;

No passado recente
Sr. Secretário Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro; Sr. Presidente da CP e da EMEF Manuel Queiró; Sra Administradora da CP e da EMEF, Cristina Dias; Sr. Administrador da CP e da EMEF, Nuno Osório; Sra. Administradora da CP, Maria José Calado Lopes; Sr. Director Geral da CP, Leão Mendes; Sr. Director do Material Circulante da CP, Leonel Serra; Sr. Director Coordenador da EMEF, Carlos Nunes; Sr. Director Coordenador da EMEF, Canelas Lopes; No passado recente, apenas um se comportou como Gestor, Castanho Ribeiro, Director Geral, que pediu a Demissão e saiu da CP em desacordo com tudo isto.

Leia aqui
Voltar atrás