SINDEFER

Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia

Acordos EmpresaBreve HistorialEstatutosHistóricoContactos

 

 
No disparate são imbatíveis

Os Responsáveis da CP/EMEF já nem se dão ao trabalho de serem profissionais. A falta de consideração que nutrem pela Empresa EMEF está em tudo, até nas suas nomeações.

Veja-se a Comunicação em imagem. Em primeiro lugar não está assinada; em segundo lugar, diz a Comunicação, em assunto, ser a nomeação(?) do Director Geral; em terceiro lugar o titulo da Comunicação é Reorganização da EMEF - Nomeação do Director Geral, será que a Reorganização é a nomeação do DG?; em quarto lugar diz a Comunicação que o CA aprovou a nomeação, aprovou(?) então quem propôs a nomeação?; em quinto lugar diz a Comunicação que o nomeado deve apresentar uma proposta de reestruturação que tenha em vista a adequação das áreas de apoio ao CA(?) e, sublime, o incremento da produtividade na UROT!!!, pela qual, o nomeado, é máximo responsável há diversos anos e, ainda, o reassegurar da posição dominante da CP. Mas a CP não detém a EMEF a 100%? será para reassegurar a 200%?

Como uma pequena Comunicação pode ter tantos disparates é obra. Temos que convir que a fazer disparates, estes Responsáveis, são imbatíveis. Demoraram mais de 1 ano a nomear o DG e nem sequer sabem fazer uma nomeação com cabeça tronco e membros! Que miséria!
Voltar atrás