SINDEFER

Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia

Acordos EmpresaBreve HistorialEstatutosHistóricoContactos

 

 
Guifões, estão de parabéns governo e administração

Um excelente trabalho!
Estão de parabéns o ministro da Tutela, Pedro Nuno Santos, sem ele toda esta obra não seria possível, o presidente da CP Nuno Freitas que com o Eng. Costa Franco da Nomad Tech se bateram pelo projecto agora em execução, todos aqueles que, em Guifões, começaram a realizar a obra, incluindo os prestadores de serviço, cujos trabalhadores ainda são a maioria, urge inverter essa situação para níveis mais aceitáveis. Nisto a nossa sintonia com a administração e o Governo é total.

Falta apenas assegurar que, nas negociações salariais futuras, o pessoal da EMEF, agora CP, não será esquecido nem a sua massa salarial utilizada para aumentar prémios de outras classes profissionais por muito importantes que sejam...
Nisto não transigiremos.


Nota Final
A presença do PM é sempre de saudar, assim como, o ter corrigido o erro de casting que foi a nomeação do anterior "jovem ministro", agora em Bruxelas.

É bom não esquecer que o Sindefer, contra ventos e marés, teve a frontalidade de assumir que, um ministro, que manteve o Sr. Queiró (teve a suprema lata de estar presente em Guifões) 18 meses para além do prazo de validade e depois nomeou um outro presidente, cujo nome não nos ocorre, não era o ministro que o sector necessitava.

Por vezes a memória é selectiva, sobretudo naqueles que já intitulavam o Sr. Queiró o maior, o maior destruidor, dizemos nós...
Voltar atrás